Edições anteriores

  • CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 4 n. 2 (2024)

    Chegamos com entusiasmo ao quarto volume da Revista Científica ACERTTE, marcando a nossa segunda edição deste ano. Com a adoção de um modelo de publicação em fluxo contínuo mensal, garantimos novos conteúdos todos os dias sem, contudo, relegar a qualidade que caracteriza nosso trabalho. Nossa missão é atender prontamente aos articulistas que buscam responder às demandas do mercado editorial em tempo hábil, sem comprometer tanto os padrões regulamentares quanto a excelência dos artigos que veiculamos. Com satisfação, comunicamos que a Revista ACERTTE já se encontra devidamente cadastrada na Plataforma Sucupira e possui tanto ISSN quanto DOI, estando indexada em 36 diretórios e plataformas nacionais e internacionais. É com orgulho que anunciamos nossa associação à Editora RECIMA21 e trazemos novidades animadoras sobre nosso periódico. Recentemente, fomos indexados pela NORMATIZA, uma das maiores plataformas de periódicos do mundo, sediada no Canadá e com atuação na América do Norte, Brasil e Europa. Com grande satisfação, partilhamos que a ACERTTE alcançou um fator de impacto de 1,39 e foi agraciada com uma avaliação de 5 estrelas. Este marco reforça nosso compromisso com a disseminação do conhecimento científico de alta qualidade e evidencia o reconhecimento internacional da nossa contribuição para a comunidade acadêmica.

  • CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 4 n. 1 (2024)

    Chegamos com entusiasmo ao quarto volume da Revista Científica ACERTTE, marcando a nossa primeira edição deste ano. Com a adoção de um modelo de publicação em fluxo contínuo mensal, garantimos novos conteúdos todos os dias sem, contudo, relegar a qualidade que caracteriza nosso trabalho. Nossa missão é atender prontamente aos articulistas que buscam responder às demandas do mercado editorial em tempo hábil, sem comprometer tanto os padrões regulamentares quanto a excelência dos artigos que veiculamos. Com satisfação, comunicamos que a Revista ACERTTE já se encontra devidamente cadastrada na Plataforma Sucupira e possui tanto ISSN quanto DOI, estando indexada em 36 diretórios e plataformas nacionais e internacionais. É com orgulho que anunciamos nossa associação à Editora RECIMA21 e trazemos novidades animadoras sobre nosso periódico. Recentemente, fomos indexados pela NORMATIZA, uma das maiores plataformas de periódicos do mundo, sediada no Canadá e com atuação na América do Norte, Brasil e Europa. Com grande satisfação, partilhamos que a ACERTTE alcançou um fator de impacto de 1,39 e foi agraciada com uma avaliação de 5 estrelas. Este marco reforça nosso compromisso com a disseminação do conhecimento científico de alta qualidade e evidencia o reconhecimento internacional da nossa contribuição para a comunidade acadêmica.

  • CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 3 n. 12 (2023)

    Chegamos com entusiasmo ao terceiro volume da Revista Científica ACERTTE, marcando a nossa décima segunda edição deste ano. Com a adoção de um modelo de publicação em fluxo contínuo mensal, garantimos novos conteúdos todos os dias sem, contudo, relegar a qualidade que caracteriza nosso trabalho. Nossa missão é atender prontamente aos articulistas que buscam responder às demandas do mercado editorial em tempo hábil, sem comprometer tanto os padrões regulamentares quanto a excelência dos artigos que veiculamos. Com satisfação, comunicamos que a Revista ACERTTE já se encontra devidamente cadastrada na Plataforma Sucupira e possui tanto ISSN quanto DOI, estando indexada em 36 diretórios e plataformas nacionais e internacionais. É com orgulho que anunciamos nossa associação à Editora RECIMA21 e trazemos novidades animadoras sobre nosso periódico. Recentemente, fomos indexados pela NORMATIZA, uma das maiores plataformas de periódicos do mundo, sediada no Canadá e com atuação na América do Norte, Brasil e Europa. Com grande satisfação, partilhamos que a ACERTTE alcançou um fator de impacto de 1,39 e foi agraciada com uma avaliação de 5 estrelas. Este marco reforça nosso compromisso com a disseminação do conhecimento científico de alta qualidade e evidencia o reconhecimento internacional da nossa contribuição para a comunidade acadêmica.

  • CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 3 n. 11 (2023)

    Chegamos com entusiasmo ao terceiro volume da Revista Científica ACERTTE, marcando a nossa décima primeira edição deste ano. Com a adoção de um modelo de publicação em fluxo contínuo mensal, garantimos novos conteúdos todos os dias sem, contudo, relegar a qualidade que caracteriza nosso trabalho. Nossa missão é atender prontamente aos articulistas que buscam responder às demandas do mercado editorial em tempo hábil, sem comprometer tanto os padrões regulamentares quanto a excelência dos artigos que veiculamos. Com satisfação, comunicamos que a Revista ACERTTE já se encontra devidamente cadastrada na Plataforma Sucupira e possui tanto ISSN quanto DOI, estando indexada em 36 diretórios e plataformas nacionais e internacionais. É com orgulho que anunciamos nossa associação à Editora RECIMA21 e trazemos novidades animadoras sobre nosso periódico. Recentemente, fomos indexados pela NORMATIZA, uma das maiores plataformas de periódicos do mundo, sediada no Canadá e com atuação na América do Norte, Brasil e Europa. Com grande satisfação, partilhamos que a ACERTTE alcançou um fator de impacto de 1,39 e foi agraciada com uma avaliação de 5 estrelas. Este marco reforça nosso compromisso com a disseminação do conhecimento científico de alta qualidade e evidencia o reconhecimento internacional da nossa contribuição para a comunidade acadêmica.

  • CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 3 n. 10 (2023)

    Chegamos com entusiasmo ao terceiro volume da Revista Científica ACERTTE, marcando a nossa décima edição deste ano. Com a adoção de um modelo de publicação em fluxo contínuo mensal, garantimos novos conteúdos todos os dias sem, contudo, relegar a qualidade que caracteriza nosso trabalho. Nossa missão é atender prontamente aos articulistas que buscam responder às demandas do mercado editorial em tempo hábil, sem comprometer tanto os padrões regulamentares quanto a excelência dos artigos que veiculamos. Com satisfação, comunicamos que a Revista ACERTTE já se encontra devidamente cadastrada na Plataforma Sucupira e possui tanto ISSN quanto DOI, estando indexada em 36 diretórios e plataformas nacionais e internacionais. É com orgulho que anunciamos nossa associação à Editora RECIMA21 e trazemos novidades animadoras sobre nosso periódico. Recentemente, fomos indexados pela NORMATIZA, uma das maiores plataformas de periódicos do mundo, sediada no Canadá e com atuação na América do Norte, Brasil e Europa. Com grande satisfação, partilhamos que a ACERTTE alcançou um fator de impacto de 1,39 e foi agraciada com uma avaliação de 5 estrelas. Este marco reforça nosso compromisso com a disseminação do conhecimento científico de alta qualidade e evidencia o reconhecimento internacional da nossa contribuição para a comunidade acadêmica.

  • CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 3 n. 9 (2023)

    Chegamos ao III volume da revista científica ACERTTE, nona edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos. A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 36 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21. Trago boas notícias sobre nosso periódico. A revista foi indexada em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e a ACERTTE ficou com 1,39 de fator de impacto e com 5 estrelas.

  • CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 3 n. 8 (2023)

    Chegamos ao III volume da revista científica ACERTTE, oitava edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos. A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 36 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21. Trago boas notícias sobre nosso periódico. A revista foi indexada em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e a ACERTTE ficou com 1,39 de fator de impacto e com 5 estrelas.

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

  • CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 3 n. 7 (2023)

    Chegamos ao III volume da revista científica ACERTTE, sétima edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos. A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 36 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21. Trago boas notícias sobre nosso periódico. A revista foi indexada em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e a ACERTTE ficou com 1,39 de fator de impacto e com 5 estrelas.

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 3 n. 6 (2023)

    Chegamos ao III volume da revista científica ACERTTE, sexta edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos. A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 35 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21. Trago boas notícias sobre nosso periódico. A revista foi indexada em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e a ACERTTE ficou com 1,39 de fator de impacto e com 5 estrelas.

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 3 n. 5 (2023)

    Chegamos ao III volume da revista científica ACERTTE, quinta edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 33 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nosso periódico. A revista foi indexada em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e a ACERTTE ficou com 1,39 de fator de impacto e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 3 n. 4 (2023)

    Chegamos ao III volume da revista científica ACERTTE, quarta edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 33 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nosso periódico. A revista foi indexada em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e a ACERTTE ficou com 1,39 de fator de impacto e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 3 n. 3 (2023)

    Chegamos ao III volume da revista científica ACERTTE, terceira edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 33 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nosso periódico. A revista foi indexada em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e a ACERTTE ficou com 1,39 de fator de impacto e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 3 n. 2 (2023)

    Chegamos ao III volume da revista científica ACERTTE, segunda edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 33 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nosso periódico. A revista foi indexada em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e a ACERTTE ficou com 1,39 de fator de impacto e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

  • ACERTTE

    EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 3 n. 1 (2023)

    Feliz Ano Novo a todos!! Tenham muitas realizações e artigos publicados. Chegamos ao III volume da revista científica ACERTTE, primeira edição deste ano de 2023. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 33 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nosso periódico. A revista foi indexada em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e a ACERTTE ficou com 1,39 de fator de impacto e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

  • TCC - ACERTTE

    TCC - Trabalho de Conclusão de Curso - Clique aqui para acessar!
    v. 3 n. 1 (2023)

    Comunico aos senhores, que a revista ACERTTE passa   publicar também Trabalhos de Conclusão de Cursos-TCC, das mais diversas áreas e formações: graduação, especialização, pós-graduação , MBA. Como os trabalhos já passaram por uma orientação e banca, o conselho editorial apenas irá fazer uma verificação da formatação/conteúdo, seguindo os padrões da revista e a inclusão do DOI – Identificador de Objeto Digital, em cada TCC publicado. O objetivo é proporcionar uma maior visibilidade aos estudos finalizados de conclusão e, assim, contribuir com a pesquisa, qualidade e a extensão das instituições de ensino superior brasileiras e internacionais.

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 2 n. 12 (2022)

    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações e artigos publicados. Chegamos ao II volume da revista científica ACERTTE, décima segunda edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 33 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nosso periódico. A revista foi indexada em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e a ACERTTE ficou com 1,39 de fator de impacto e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 2 n. 11 (2022)

    Sejam bem-vindos ao II volume da revista científica ACERTTE, décima primeira edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 33 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nosso periódico. A revista foi  indexada em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e a ACERTTE ficou com 1,39 de fator de impacto e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 2 n. 10 (2022)

    Sejam bem-vindos ao II volume da revista científica ACERTTE, décima edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 33 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC, JHT e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

     

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 2 n. 9 (2022)

    Sejam bem-vindos ao II volume da revista científica ACERTTE, nona edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 33 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 2 n. 8 (2022)

    Caros articulistas, espero que todos estejam bem!

    Sejam bem-vindos ao II volume da revista científica ACERTTE, oitava edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 30 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 2 n. 7 (2022)

    Caros articulistas, espero que todos estejam bem!

    Sejam bem-vindos ao II volume da revista científica ACERTTE, sétima edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 27 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 2 n. 6 (2022)

    Caros articulistas, pareceristas e pesquisadores espero que todos estejam bem!

    Sejam bem-vindos ao II volume da revista científica ACERTTE, sexta edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 27 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 2 n. 5 (2022)

    Caros articulistas, pareceristas e pesquisadores espero que todos estejam bem!

    Sejam bem-vindos ao II volume da revista científica ACERTTE, quinta edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal, sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 27 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    ACERTTE

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 2 n. 4 (2022)

    Caros articulistas, pareceristas e pesquisadores espero que todos estejam bem!

    Sejam bem-vindos ao II volume da revista científica ACERTTE, quarta edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal, sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 27 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    ACERTTE

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 2 n. 3 (2022)

    Caros articulistas, pareceristas e pesquisadores espero que todos estejam bem, apesar da pandemia de Covid-19 e o conflito mundial entre a Rússia e Ucrânia!

    Sejam bem-vindos ao II volume da revista científica ACERTTE, terceira edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal, sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 27 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    ACERTTE

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 2 n. 2 (2022)

    Caros articulistas, pareceristas e pesquisadores espero que todos tenham tido uma linda festa de Ano Novo com saúde e paz!

    Sejam bem-vindos ao II volume da revista científica Acertte, segunda edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal, sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 27 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    ACERTTE

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

     

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 2 n. 1 (2022)

    Caros articulistas, pareceristas e pesquisadores, Feliz 2022!! Espero que todos tenham tido uma linda festa de Ano Novo com saúde e paz!

    Sejam bem-vindos ao II volume da revista científica Acertte, primeira edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal, sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

    A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 26 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

    ACERTTE

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

     

  • TCC - Trabalho de Conclusão de Curso - Clique aqui para acessar!
    v. 2 n. 1 (2022)

    É com grande satisfação que comunico aos senhores, que a revista ACERTTE passa a partir de hoje, a publicar também Trabalhos de Conclusão de Cursos-TCC, das mais diversas áreas e formações: graduação, especialização, pós-graduação , MBA. Como os trabalhos já passaram por uma orientação e banca, o conselho editorial apenas irá fazer uma verificação da formatação/conteúdo, seguindo os padrões da revista e a inclusão do DOI – Identificador de Objeto Digital, em cada TCC publicado. O objetivo é proporcionar uma maior visibilidade aos estudos finalizados de conclusão e, assim, contribuir com a pesquisa, qualidade e a extensão das instituições de ensino superior brasileiras e internacionais.

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 1 n. 6 (2021)

    Sejam bem-vindos a sexta edição da ACERTTE - Revista Científica na área da Ciências Sociais Aplicadas. Uma revista de publicação em fluxo contínuo mensal. A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista está indexada/diretório em 27 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar nos links abaixo.

    ACERTTE

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    RECIMA21

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=RECIMA21&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    RECISATEC

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=RECISATEC&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 1 n. 5 (2021)

    Sejam bem-vindos a quinta edição da ACERTTE - Revista Científica na área da Ciências Sociais Aplicadas. Uma revista de publicação em fluxo contínuo mensal. A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar nos links abaixo.

    ACERTTE

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    RECIMA21

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=RECIMA21&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    RECISATEC

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=RECISATEC&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 1 n. 4 (2021)

    Sejam bem-vindos a quarta edição da ACERTTE - Revista Científica na área da Ciências Sociais Aplicadas. Uma revista de publicação em fluxo contínuo mensal. A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista pertence a Editora RECIMA21.

    Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar nos links abaixo.

    ACERTTE

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    RECIMA21

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=RECIMA21&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

    RECISATEC

    https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=RECISATEC&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 1 n. 3 (2021)

    Sejam bem-vindos a terceira edição e volume da Revista Científica ACERTTE. Uma revista de publicação em fluxo contínuo mensal, cujo escopo é a área de Ciências Sociais Aplicadas - Administração, Contábeis, Economia, Turismo e Engenharia. A revista pertence a Editora RECIMA21.

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 1 n. 2 (2021)

    Sejam bem-vindos a segunda edição e volume da Revista Científica ACERTTE. Uma revista de publicação em fluxo contínuo mensal, cujo escopo é a área de Ciências Sociais Aplicadas - Administração, Contábeis, Economia, Turismo e Engenharia. A revista pertence a Editora RECIMA21.

  • EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
    v. 1 n. 1 (2021)

    Sejam bem-vindos a primeira edição e volume da Revista Científica ACERTTE. Uma revista de publicação em fluxo contínuo mensal, cujo escopo é a área de Ciências Sociais - Administração, Contábeis, Economia, Turismo e Engenharia. A revista pertence a Editora RECIMA21.

  • TCC - Trabalho de Conclusão de Curso - Clique aqui para acessar!
    v. 1 n. 1 (2021)

    É com grande satisfação que comunico aos senhores, que a revista ACERTTE passa a partir de hoje, a publicar também Trabalhos de Conclusão de Cursos-TCC, das mais diversas áreas e formações: graduação, especialização, pós-graduação , MBA. Como os trabalhos já passaram por uma orientação e banca, o conselho editorial apenas irá fazer uma verificação da formatação/conteúdo, seguindo os padrões da revista e a inclusão do DOI – Identificador de Objeto Digital, em cada TCC publicado. O objetivo é proporcionar uma maior visibilidade aos estudos finalizados de conclusão e, assim, contribuir com a pesquisa, qualidade e a extensão das instituições de ensino superior brasileiras e internacionais.