v. 4 n. 10 (2024): CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ANAIS DO FÓRUM DE ECONOMIA FAMILIAR

					Visualizar v. 4 n. 10 (2024): CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ANAIS DO FÓRUM DE ECONOMIA FAMILIAR

Chegamos ao quarto volume da Revista Científica ACERTTE, comemorando nossa décima edição do ano, que se destaca por apresentar os Anais do Fórum de Economia Familiar – Estratégias e Sustentabilidade, realizado nos dias 25 e 26 de novembro de 2024, na Escola Paulista de Política, Economia e Negócios - Campus Osasco, da Universidade Federal de São Paulo, em formato online. Este evento de grande relevância acadêmica é apenas um dos exemplos de como a ACERTTE se compromete em divulgar debates importantes para o avanço do conhecimento científico.

Além disso, a Revista ACERTTE continua expandindo sua visibilidade e seu impacto na comunidade acadêmica. Atualmente, está devidamente cadastrada na Plataforma Sucupira e possui tanto ISSN quanto DOI, estando indexada em 36 diretórios e plataformas, tanto nacionais quanto internacionais. Esse reconhecimento amplia ainda mais o alcance de nosso conteúdo, fortalecendo a presença da revista no cenário científico.

Neste contexto de crescimento, temos o orgulho de anunciar nossa recente associação à Editora ARTICULARE, além de compartilhar outras conquistas significativas. A ACERTTE foi recentemente indexada pela NORMATIZA, uma das maiores plataformas de periódicos do mundo, com sede no Canadá e atuação na América do Norte, Brasil e Europa. Essa indexação é um marco importante, que demonstra o reconhecimento da qualidade e relevância de nossa produção acadêmica.

Como reflexo desse reconhecimento, a ACERTTE obteve um fator de impacto de 1,39 e foi premiada com 5 estrelas na avaliação de qualidade de periódicos. Esses resultados comprovam nosso compromisso com a disseminação de conhecimento científico de alta qualidade e consolidam nossa posição no cenário acadêmico internacional.

Publicado: 27/12/2024

SEMINÁRIOS, CONGRESSOS E ANAIS

  • FÓRUM DE ECONOMIA FAMILIAR: ESTRATÉGIAS E SUSTENTABILIDADE

    Daniela Verzola Vaz, Márcia Mello Costa De Liberal
    e49213
    DOI: https://doi.org/10.63026/acertte.v4i10.213