Sobre a Revista

A revista é editada na cidade de Jundiaí, SP, Brasil.

A Revista Científica  ACERTTE - Administração, Contábeis, Economia, Turismo e Engenharia,  tem como objetivo promover e disseminar os estudos nas áreas de ensino e pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas. A revista possui uma política de acesso aberto. Qualquer internauta pode entrar no site da revista, ler, baixar os artigos completos, sem precisar fazer o cadastro ou pagar qualquer valor. 

A Revista Científica ACERTTE está concebida por meio de discussões multidisciplinares que englobam questões na área da ciências sociais, conectadas a essas áreas do conhecimento da gestão de negócios e engenharia.

A arte do ensino e da pesquisa, no âmbito da ciências sociais, há muito tempo vem caminhando juntos, promovendo e discutindo as descobertas nesses campos da ciência, sejam eles teóricos ou práticos.

Essa revista tem ainda o desafio de divulgar os estudos e pesquisas nacionais e internacionais, relacionadas às áreas da ciências sociais, contribuindo assim com o desenvolvimento e divulgação das pesquisas relacionadas com essas áreas do conhecimento.

A revista científica ACERTTE é uma publicação eletrônica, em fluxo contínuo mensal, com o ISSN 2763-8928. É uma produção independente, dirigida pelo seus editores chefes (responsáveis pela sua gestão), conselho editorial e conselho científico, seguindo sua Missão e seu Regulamento aprovado e publicado neste espaço. Por ser uma revista com menos de um ano, ela não possui ainda o qualis. Você poderá publicar seu artigo nos seguintes idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Francês. Caso seu artigo esteja em outro idioma, favor entrar em contato com os editores responsáveis para que possamos verificar a possibilidade da publicação.

Notícias

AJUSTE NA TAXA DE PUBLICAÇÃO

23/06/2022

Caros articulistas, em virtude do aumento dos custos para manter a revista com o mesmo nível de qualidade até aqui realizado pelos seus editores, iremos a partir do dia 01 de julho realizar um ajuste no valor recolhido da taxa de publicação, passando para R$ 250,00 (duzentos e cincoenta reais) por artigo publicado. O ajuste se justifica pelo aumento do imposto recolhido, T.I, escritório de contabilidade, mão de obra qualificada para trabalhar na revista, publicidade, marketing, DOI (que é pago em dólares), pacote de Internet, etc. Todos os artigos que forem submetidos depois do dia 01 de julho já estarão com o novo valor. 

Saiba mais sobre AJUSTE NA TAXA DE PUBLICAÇÃO

Edição Atual

v. 2 n. 7 (2022): EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
					Visualizar v. 2 n. 7 (2022): EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS

Caros articulistas, espero que todos estejam bem!

Sejam bem-vindos ao II volume da revista científica ACERTTE, sétima edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 27 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

Publicado: 01/07/2022
Ver Todas as Edições