Sobre a Revista

A Revista Científica ACERTTE é uma publicação da Articulare Editora LTDA - CNPJ 54.699.487/0001-71. Ela tem como objetivo promover e disseminar estudos nas mais diferentes áreas de ensino e pesquisa. A revista possui uma política de acesso aberto, ou seja, qualquer internauta pode acessar o site da revista, ler, baixar os artigos completos, sem precisar fazer o cadastro ou pagar qualquer valor. 

Este periódico foi concebido por meio de discussões multidisciplinares que englobam questões na área das Ciências Sociais conectada às áreas do conhecimento da Gestão de Negócios, Engenharia e Tecnologia. Contudo, as mudanças na CAPES abriram caminhos para publicações nas mais diversas áreas de conhecimento, promovendo e discutindo descobertas nesses campos da Ciência, sejam eles teóricos ou práticos. A revista tem, ainda, o desafio de divulgar estudos e pesquisas nacionais e internacionais contribuindo, assim, com o desenvolvimento e divulgação das pesquisas relacionadas a diversas áreas do conhecimento.

A revista científica ACERTTE é uma publicação eletrônica, em fluxo contínuo mensal, com o ISSN 2763-8928. É uma produção independente, dirigida pelos seus editores chefes (responsáveis pela sua gestão), conselho editorial e conselho científico, seguindo sua Missão e seu Regulamento aprovado e publicado neste espaço. Por ser uma revista com menos de um ano, ela não possui ainda o qualis. Você poderá publicar seu artigo nos seguintes idiomas: Português, Inglês e Espanhol. Caso seu artigo esteja em outro idioma, favor entrar em contato com os editores responsáveis para que possamos verificar a possibilidade da publicação.

Anúncios

3º Encontro Internacional das Revistas Científicas

07/10/2023

No dia 6 de outubro de 2023, a equipe editorial da revista ACERTTE organizou o 3º Encontro Internacional das Revistas Científicas na Universidade Guarulhos, em São Paulo, Brasil. O evento teve a honra de contar com a presença de editores e professores de países como Estados Unidos, Portugal, Angola e Moçambique. Dos dez palestrantes que marcaram presença, três estão classificados entre os 10 principais pesquisadores do mundo em suas respectivas áreas. Entre eles estão: Dr. Jamil A. Shibli, Dr. Josué de Moraes, Dra. Magda Feres, Esp. Edson Roberto Berbel, Dr. Bruno Magera Conceição, Dr. Anthony Portigliatti, Dr. Rafael Olivieri, Me. Magno de Oliveira, Dr. Davis Alves e Dr. Antonio Mussaqui. Ficamos entusiasmados em registrar a presença virtual de mais de 7.000 participantes, aos quais expressamos nossa profunda gratidão.

 

Saiba mais sobre 3º Encontro Internacional das Revistas Científicas

Edição Atual

v. 4 n. 3 (2024): CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
					Visualizar v. 4 n. 3 (2024): CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS

Chegamos com entusiasmo ao quarto volume da Revista Científica ACERTTE, marcando a nossa terceira edição deste ano. Com a adoção de um modelo de publicação em fluxo contínuo mensal, garantimos novos conteúdos todos os dias sem, contudo, relegar a qualidade que caracteriza nosso trabalho. Nossa missão é atender prontamente aos articulistas que buscam responder às demandas do mercado editorial em tempo hábil, sem comprometer tanto os padrões regulamentares quanto a excelência dos artigos que veiculamos. Com satisfação, comunicamos que a Revista ACERTTE já se encontra devidamente cadastrada na Plataforma Sucupira e possui tanto ISSN quanto DOI, estando indexada em 36 diretórios e plataformas nacionais e internacionais. É com orgulho que anunciamos nossa associação à Editora ARTICULARE e trazemos novidades animadoras sobre nosso periódico. Recentemente, fomos indexados pela NORMATIZA, uma das maiores plataformas de periódicos do mundo, sediada no Canadá e com atuação na América do Norte, Brasil e Europa. Com grande satisfação, partilhamos que a ACERTTE alcançou um fator de impacto de 1,39 e foi agraciada com uma avaliação de 5 estrelas. Este marco reforça nosso compromisso com a disseminação do conhecimento científico de alta qualidade e evidencia o reconhecimento internacional da nossa contribuição para a comunidade acadêmica.

Publicado: 14/05/2024
Ver Todas as Edições