Sobre a Revista

A revista é editada na cidade de Jundiaí, SP, Brasil.

A Revista Científica  ACERTTE - Administração, Contábeis, Economia, Turismo e Engenharia,  tem como objetivo promover e disseminar os estudos nas áreas de ensino e pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas. A revista possui uma política de acesso aberto. Qualquer internauta pode entrar no site da revista, ler, baixar os artigos completos, sem precisar fazer o cadastro ou pagar qualquer valor. 

A Revista Científica ACERTTE está concebida por meio de discussões multidisciplinares que englobam questões na área da ciências sociais, conectadas a essas áreas do conhecimento da gestão de negócios e engenharia.

A arte do ensino e da pesquisa, no âmbito da ciências sociais, há muito tempo vem caminhando juntos, promovendo e discutindo as descobertas nesses campos da ciência, sejam eles teóricos ou práticos.

Essa revista tem ainda o desafio de divulgar os estudos e pesquisas nacionais e internacionais, relacionadas às áreas da ciências sociais, contribuindo assim com o desenvolvimento e divulgação das pesquisas relacionadas com essas áreas do conhecimento.

A revista científica ACERTTE é uma publicação eletrônica, em fluxo contínuo mensal, com o ISSN 2763-8928. É uma produção independente, dirigida pelo seus editores chefes (responsáveis pela sua gestão), conselho editorial e conselho científico, seguindo sua Missão e seu Regulamento aprovado e publicado neste espaço. Por ser uma revista com menos de um ano, ela não possui ainda o qualis. Você poderá publicar seu artigo nos seguintes idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Francês. Caso seu artigo esteja em outro idioma, favor entrar em contato com os editores responsáveis para que possamos verificar a possibilidade da publicação.

Anúncios

Resultado da pesquisa e ajuste no valor da publicação

25/11/2021

Caros articulistas, espero que todos estejam bem!

Realizamos uma pesquisa nas três revistas da Editora RECIMA21 com nossos articulistas neste mês de novembro, para verificar o nível da qualidade do nosso serviço e a aceitação das revistas.

Resultados:

  • Qual conceito você daria para a RECIMA21, considerando todos os aspectos principais da revista? 99% excelente
  • Você indicaria a RECIMA21 para alguém? 98% Sim!
  • Você acha que falta informações na página da revista? 90% Não!

Os demais resultados não publicaremos, visto que são de ordem estratégica da revista.

Informação importante: Alteraremos o valor da publicação a partir do dia 1 de janeiro de 2022. Qualquer artigo publicado ou em processo de publicação (editoração) ou submetido, recolherá a taxa de publicação no valor de R$ 200,00 (duzentos reais). Manteremos este valor durante todo o ano de 2022. A justificativa para o ajuste é o câmbio. Todo artigo recebe um DOI, e ele é pago em dólares. Aumento dos serviços terceirizados da revista, tais como: escritório, hospedagem da revista, T.I., revisão dos artigos, editoração, bibliotecária, impostos, marketing, publicidade etc. Todos estes gastos, infelizmente subiram muito neste ano, e para manter a qualidade e a eficiência da revista, os editores tomaram tal decisão. Espero a compreensão de todos! Obrigado.  

Saiba mais sobre Resultado da pesquisa e ajuste no valor da publicação

Edição Atual

v. 1 n. 6 (2021): EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
					Visualizar v. 1 n. 6 (2021): EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS

Sejam bem-vindos a sexta edição da ACERTTE - Revista Científica na área da Ciências Sociais Aplicadas. Uma revista de publicação em fluxo contínuo mensal. A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista está indexada/diretório em 27 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar nos links abaixo.

ACERTTE

https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

RECIMA21

https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=RECIMA21&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

RECISATEC

https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=RECISATEC&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

Publicado: 01/12/2021
Ver Todas as Edições