v. 2 n. 6 (2022): EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS

					Visualizar v. 2 n. 6 (2022): EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS

Caros articulistas, pareceristas e pesquisadores espero que todos estejam bem!

Sejam bem-vindos ao II volume da revista científica ACERTTE, sexta edição deste ano. Estamos publicando em fluxo contínuo mensal (publicamos todos os dias), sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos.

A revista já está cadastrada na Plataforma Sucupira, possui ISSN e DOI. A revista já está indexada/diretório em 27 plataformas nacionais e internacionais. A revista pertence a Editora RECIMA21.

Trago boas notícias sobre nossos periódicos. As nossas revistas RECIMA21, RECISATEC e a ACERTTE, foram indexadas em uma das maiores plataformas de periódicos do mundo a NORMATIZA – Canadense, que atua na América do Norte, Brasil e Europa, e todas as três revistas já conquistaram seu fator de impacto; a RECIMA21 ficou com 4,99 e com 5 estrelas (nota máxima de qualidade da plataforma), a RECISATEC ficou com 1,25 e com 4 estrelas e a ACERTTE com 1,39 e com 5 estrelas. Vocês poderão acessar no link abaixo.

https://normatiza.eorbit.com.br/consulta/index.php?revista=ACERTTE&issn=&edtnormatiza=0&edtarea=0&edtperiodicidade=0&fator=&qualiscapes=0&scopus=0&webofscience=0

Sejam bem-vindos a uma das mais acessadas revista científica do Brasil!!

Publicado: 01/06/2022

ARTIGO