Mais uma revista científica da Editora RECIMA21 - Revista Científica ACERTTE

15/07/2021

SEJAM BEM-VINDOS A ACERTTE

A ACERTTE - Revista Científica Administração, Contábeis, Economia, Turismo e Engenharia,  tem como objetivo promover e disseminar os estudos nas áreas de ensino e pesquisa na área da Ciências Sociais. A revista possui uma política de acesso aberto. Qualquer internauta pode entrar no site da revista, ler, baixar os artigos completos, sem precisar fazer o cadastro ou pagar qualquer valor. 

A ACERTTE está concebida por meio de discussões multidisciplinares que englobam questões sociais, ambientais, tecnológicas e sustentáveis, conectadas a essas áreas do conhecimento da ciências sociais.

A arte do ensino e da pesquisa, no âmbito da ciências sociais, há muito tempo vem caminhando juntas, promovendo e discutindo as descobertas nesses campos da ciência, sejam eles teóricos ou práticos.

Essa revista tem ainda o desafio de divulgar os estudos e pesquisas nacionais e internacionais, relacionadas a ciências sociais, contribuindo  com o desenvolvimento e divulgação das pesquisas relacionadas com essas áreas do conhecimento.

A revista ACERTTE é uma publicação eletrônica, em fluxo contínuo mensal, com o ISSN 2763-8928. É uma produção independente, dirigida pelo seus editores chefes (responsáveis pela sua gestão), conselho editorial e conselho científico, seguindo sua Missão e seu Regulamento aprovado e publicado neste espaço. Por ser uma revista com menos de um ano, ela ainda não possui o qualis. Você poderá publicar seu artigo nos seguintes idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Francês. Caso seu artigo esteja em outro idioma, favor entrar em contato com os editores responsáveis para que possamos verificar a possibilidade da publicação.